quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O Natal de Lu Alone


O Natal é uma das épocas mais gostosas do ano. E o que a gente mais quer saber é como é a festa da galera que curtimos. Conversamos com a Lu Alone e descobrimos como será o Natal na casa dela amanhã. Confira!

O que você mais gosta do Natal da sua família?
A minha mãe tem uma pequena árvore de Natal. A base dessa árvore tem umas gavetinhas. São 25 ao todo, cada gaveta possui um papel com uma história sobre o Natal. Do dia 1º de dezembro ao dia 25, minha mãe retira uma história por dia e conta para nós. É assim desde a minha infância. Essa é a melhor lembrança que tenho de Natais passados.

Nossa, que legal! Sua mãe que inventou essa árvore?
Não, ela comprou assim. É uma árvore de Natal que serve para isso mesmo. Ah, e os papéis com historinhas viram enfeites da árvore depois de serem lidos.

Demais! E qual a sua comida preferida desses dias?
Hmmmm... gosto de panetone de chocolate! Mas agora não estou comendo chocolate.

Por que?
Ah, não. Quero ficar pronta para o ano que vem (risos), o Verão... Nada de engordar!

Qual foi o melhor presente de Natal que você já ganhou?
Foi uma boneca! Eu devia ter uns 7 ou 8 anos. Acho que o nome dela era Miracle Baby... Não lembro (risos). Sei que pedi ela de aniversário, que é em fevereiro. Mas meus pais não acharam, porque ela não existia mais. Não era mais fabricada. Então, pedi de novo para o Dia das Crianças. Mas ela não existia (risos). Eu já tinha esquecido da boneca... Mas no Natal daquele ano, meus pais me deram uma! Foi demais!

Que fofo! Como eles conseguiram?
É! Você não sabe, os amigos dos meus pais compraram a boneca para mim. Olha só, eles conseguiram ela em um leilão no Havaí! Foi muito legal!

E você tem essa boneca até hoje?
Tenho! Quando era criança, eu doava meus brinquedos, mas essa eu não dou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário